Paraguaçu fica em 6ª lugar no 22º JORI

A delegação de Paraguaçu Paulista foi representada por 86 atletas, três professores e três monitores.


 


Paraguaçu Paulista ficou em 6ª lugar, na classificação geral, entre as 60 cidades participantes do 22º JORI 2018
(Fotos: José Ronaldo - CCI/Cedidas)

 

O Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista voltou do 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos), em Adamantina, com a sexta classificação, no cômputo geral. “Fomos muito bem, ficamos à frente de cidades consideradas mais fortes como Marília, e até da anfitriã Adamantina”, informou o coordenador da delegação de Paraguaçu José Ronaldo.

O encerramento do JORI foi no domingo (11) e esta edição reuniu 2.081 pessoas, entre atletas, dirigentes de delegações, comitê organizador, comitê dirigente e árbitros. Participaram competidores de 60 cidades da região, entre elas Paraguaçu Paulista.

A delegação de Paraguaçu Paulista foi representada por 86 atletas, três professores e três monitores. O último boletim divulgado pela organização do JORI revelou o saldo final dos municípios, na competição. Paraguaçu Paulista obteve a 6ª classificação no quadro geral, entre as 60 cidades participantes. Trouxeram medalhas para casa, os atletas:

- Pedro Querino, medalha de Prata na Natação Nado Livre e Prata Nado Costa;

- a dupla Devanir e Josué conquistou o Ouro no Dominó;

- A dupla Roma e Dita foi destaque no Buraco Feminino, tendo ficado 4° lugar em meio às 60 cidades participantes;

- Luiz Bueno, o Luiz da Ótica, foi Bronze na Natação em duas categorias: Nado Livre Categoria A e Nado Costa categoria A e

- Os irmãos Yoshinori Shiwa conquistaram medalha de Bronze no Tênis de Mesa Masculino.

O resultado dessa classificação geral é que, no Dominó, com Devanir e Josué, e na Natação, com Pedro Querino, o CCI de Paraguaçu se credenciou para os Jogos Abertos do Interior, em Praia Grande.

O Jogos Regionais do Idoso é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo atletas nas atividades esportivas praticadas nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida e caminhada), Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Dança de salão, Malha, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.



i7 Notícias
-->