Pagamento à vista do IPVA 2018, sem desconto, de veículos com placa final 6 vence hoje, dia 21

Os recursos obtidos com o pagamento do IPVA são de suma importância para a gestão dos serviços públicos municipais.


Os recursos obtidos com o pagamento do IPVA são de suma importância para a gestão dos serviços públicos municipais

 


 

Os valores arrecadados com o IPVA são divididos meio a meio com os municípios paulistas e são recursos de suma importância para a gestão dos serviços públicos municipais no início de cada ano, a exemplo do que ocorre também em Paraguaçu Paulista.

E o vencimento da segunda parcela do tributo para aqueles que parcelaram em três vezes, ou da cota única sem desconto, segue até o final deste mês de fevereiro. Para os proprietários de veículos com final de placa 6, o pagamento do IPVA 2018 vence nesta quarta-feira, dia 21. A segunda parcela do tributo para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em três vezes também vence hoje para os veículos com placa final 6.

Desconsiderando os finais de semana, o calendário do IPVA 2018 segue até o dia 27 de fevereiro, próxima terça-feira, para veículos com final de placa 0.

É possível fazer a consulta do valor do tributo deste ano acessando o site www.valoripva2018.fazenda.sp.gov.br, digitando o número do Renavam e da placa do veículo. Para realizar o pagamento, basta o contribuinte dirigir-se a uma agência bancária credenciada com o número do Renavam em mãos.

O recolhimento do imposto pode ser feito nos terminais de autoatendimento, nos guichês de caixa, pela internet ou outros canais disponibilizados pela instituição bancária. As casas lotéricas também podem ser utilizadas para efetuar o pagamento do IPVA 2018.
 

Calendário de vencimentos do IPVA 2018



i7 Notícias
-->