Suspeito de matar adolescente e jogar corpo no canavial é preso em Ourinhos

Maria Luiza Fajoli, de 15 anos, foi encontrada com marca de tiro na cabeça.


Homem de 23 anos vai responder por homicídio doloso e ocultação de cadáver. Maria Luiza Fajoli, de 15 anos, foi encontrada com marca de tiro na cabeça.


Adolescente de 15 anos foi encontrada morta em um canavial nove dias após desaparecer (Foto: Arquivo pessoal)
 

A Polícia Civil de Ourinhos (SP) divulgou nesta terça-feira (27) a prisão de um homem de 23 anos suspeito de assassinar a adolescente Maria Luíza Fajoli, de 15 anos. O corpo da jovem foi achado em um canavial no último dia 9 de fevereiro.

O corpo da garota, que estava desaparecida desde o dia 1º de fevereiro, foi encontrado já em estado avançado de decomposição e tinha uma marca de tiro na cabeça.

De acordo com o delegado João Ildes Beffa, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o suspeito havia negado a autoria do crime no início das investigações, mas depois sustentou a tese de que a garota havia ido à sua casa e cometido o suicídio.

Porém, com a conclusão do laudo da Polícia Técnica que rejeitou a possibilidade de suicídio, o suspeito voltou a mudar sua versão, admitindo agora que ele havia feito o disparo, mas de forma acidental.

A arma do crime ainda não foi localizada. O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. Ele vai responder por homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, a adolescente seria usuária de drogas e investigação trabalha para saber se esse fato tem relação com o crime.

 



i7 Notícias
-->