Unimed Assis completa 33 anos com serviços de excelência

Há 33 anos, a Unimed Assis acredita que o melhor plano de saúde é viver.


 

 

Dos 50 anos de existência do sistema Unimed no Brasil, a cooperativa de Assis atua há 33 anos completados nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. Para marcar a data comemorativa, diretores e funcionários se reuniram no saguão da cooperativa com um bolo de aniversário simbolizando todo o trabalho, empenho e dedicação dos 169 médicos cooperados e 117 colaboradores da Unimed Assis para com seus 28 mil beneficiários.

Há 33 anos, a Unimed Assis acredita que o melhor plano de saúde é viver. E para viver todos os bons momentos da vida com tranquilidade, é preciso ter o melhor plano de saúde, contar com a estrutura de uma entidade sólida, transparente e comprometida de verdade com seus clientes. Para o presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, é uma enorme satisfação participar deste momento da história da cooperativa e dar continuidade a todo o trabalho iniciado com dedicação e que hoje é um sistema que está consolidado em Assis.

“Somos a maior cooperativa de trabalho médico do mundo, estamos em 84% de todo território nacional, somos 114 mil médicos cooperados e temos 350 cooperativas no Brasil. Essa grandiosidade faz com que a marca Unimed seja mais respeitada, usada e melhorada por conta tanto dos cooperados quanto dos beneficiários. Graças à assistência médica especializada que é oferecida pelos nossos cooperados, somos uma das maiores da região”, comemora.

O diretor superintendente, Dr. Eduardo Henrique Áreas Gonçalves, ressalta os desafios enfrentados e os avanços alcançados com a promoção de várias mudanças ao longo dos anos na área assistencial. “Nosso foco é a melhoria da qualidade dos serviços prestados e, para isso, teremos vários projetos em andamento nos próximos meses, com a inauguração de novos segmentos de atendimento, para fortalecer ainda mais a nossa rede de apoio assistencial, visando a qualidade de vida dos nossos beneficiários”.

 

 

 



i7 Notícias
-->