Agroterenas abre vagas de emprego para vários cargos; confira

Os interessados devem se cadastrar até o dia 04 de março através do site da empresa.


A empresa Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando profissionais para as vagas de emprego descritas abaixo. Confira:


MOTORISTA APLICAÇÃO DE INSUMOS (PLANTIO)

Responsável por dirigir veículos no transporte de produtos utilizados na lavoura de cana-de açúcar, pelo controle, dosagem e aplicação de insumos agrícolas, serviços gerais de guincho, transporte e distribuição de colaboradores nas frentes de trabalho, visando atender o processo de plantio e colheita.

Requisitos: Preferencialmente Ensino Médio completo; possuir CNH “E”; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.
 

TRATORISTA APLICAÇÃO DE INSUMOS (PLANTIO)

Responsável por efetuar as operações agrícolas com equipamentos específicos, criando condições para evitar a propagação de ervas daninhas, fazendo assim, aumentar a produtividade na instalação e manutenção das lavouras, visando cumprir as metas estabelecidas pela empresa.

Requisitos: Ensino Fundamental completo; possuir CNH “B”; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.

 

AUXILIAR DE APLICAÇÃO DE INSUMOS (PLANTIO)

Responsável por auxiliar nas operações de aplicação de insumos com equipamento específico, visando o controle das ervas daninhas, pragas e doenças da lavoura.

Requisitos: Ensino Fundamental completo; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.

 

ASSISTENTE DE MONITORAMENTO AGRÍCOLA (PLANTIO)

Responsável pelo acompanhamento e fiscalização no processo de plantio e doenças que afetam a cultura da cana-de-açúcar, controle de formigas, carpa, plantação de eucalipto, bem como realizar a aplicação de defensivos agrícolas, visando o controle para providencias de combate das mesmas.

Requisitos: Desejável Técnico Agrícola/Agropecuária; possuir CNH “AB”; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.

 

TRATORISTA CARREGADEIRA (PLANTIO)

Responsável por operar o trator carregadeira no carregamento de cana nos caminhões, carretas e transbordos, visando atender as necessidades de produção agrícola no plantio e colheita.

Requisitos: Ensino Fundamental completo; possuir CNH “C”; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I PORTARIA

Responsável pelo controle de entrada e saída de pessoas nas portarias das unidades, direcionando-as para as áreas afins, controle diário de matérias de consumo e ferramentas, bem como no atendimento do PABX, visando garantir a satisfação do cliente interno e externo.

Requisitos: Segundo Grau completo; possuir CNH “AB”; disponibilidade para troca de turno e disponibilidade para residir em Maracaí-SP ou Paraguaçu Paulista-SP.

Conhecimentos: Pacote Office.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2018/09/09032020212536


i7 Notícias
-->