Suspeito de matar professora a facadas em Marília é preso em Praia Grande

Equipe da Polícia Civil foi até Praia Grande para realizar a prisão de Jeferson Carlos da Silva, que era namorado da vítima.


Equipe da Polícia Civil foi até Praia Grande para realizar a prisão de Jeferson Carlos da Silva, que era namorado da vítima. Ele estava foragido desde o dia 10 de janeiro e é investigado por feminicídio.

 


 Jeferson Carlos da Silva (no detalhe) estava na praia quando foi preso pela equipe da Polícia Civil de Marília 
(Foto: Polícia Civil de Marília/Divulgação)

 

O principal suspeito de matar a facadas a professora Elizabeth Aparecida Ribeiro, de 36 anos, em Marília (SP), foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) em Praia Grande (SP), no litoral sul do estado.

O crime aconteceu no último dia 10 de janeiro e, desde então, Jeferson Carlos da Silva, de 28 anos, estava foragido e sendo procurado pela Polícia Civil de Marília.

O suspeito deve chegar a Marília nesta sexta-feira (2) para ser ouvido. Jeferson era namorado da vítima e é investigado por feminicídio.

De acordo com a delegada Viviane Boacnin Yoneda Sponchiado, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após investigação de quase dois meses uma equipe de policiais civis de Marília foi até a cidade litorânea para fazer a prisão do suspeito.

 

O crime

De acordo com a polícia, a professora de uma escola estadual da cidade morava sozinha em um condomínio de prédios no Jardim Palmital.

No momento do crime, Elizabeth estava com o namorado dentro do apartamento quando os dois discutiram. Segundo a polícia, Jeferson atingiu a namorada com uma faca na região do pescoço. A Polícia Militar precisou arrombar a porta e encontrou a mulher caída, já sem vida.

Após o crime, o suspeito fugiu numa moto até a casa da mãe dele, que fica na mesma região da cidade. À mãe, ele teria contado o que aconteceu no apartamento e depois fugiu.

 


Elisabeth e Jeferson viviam juntos há um ano e, até, então, não havia registro de violência entre eles (Foto: Arquivo pessoal)

 



i7 Notícias
-->