Polícia investiga tentativa de estupro dentro de escola em Assis

Segundo informações da polícia, adolescente teria pulado muro, se escondido em banheiro feminino e agarrado menina de 10 anos em escola municipal.


Segundo informações da polícia, adolescente teria pulado muro, se escondido em banheiro feminino e agarrado menina de 10 anos em escola municipal.

 

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de estupro dentro de uma escola municipal de Assis (SP). O caso teria ocorrido no começo desta semana e, segundo as investigações da polícia, adolescente pulou o muro da escola e ficou escondido dentro do banheiro feminino.

Quando uma menina de 10 anos entrou no local foi abordada por ele. Ainda segundo as informações da polícia, o adolescente tentou agarrar a vítima, que começou a gritar e logo depois o adolescente conseguiu fugir. A vítima passou por exame de corpo de delito e o resultado deve sair em 30 dias.

Segundo o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, foi enviada uma notificação para a Secretaria de Educação para que tomem alguma providência em relação à diretoria da escola, que não estaria colaborando com as investigações.

Em nota, a prefeitura informou que a diretora da escola foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência, mas foi orientada de que o registro deveria ser feito também pela família da criança.

O texto ressalta ainda que “a diretora da escola prima pela segurança dentro de sua escola e está disposta a contribuir com a investigação”.

 



i7 Notícias
-->