Carreta com combustível tomba em vicinal de Assis e é consumida pelo fogo

Caminhão transportava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de álcool.


Caminhão que transportava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de álcool pegou fogo no trecho da via que liga a cidade a Lutécia. Motorista não se feriu, mas foi socorrido por ter inalado fumaça.

 


Bombeiros precisaram de cerca de três horas para controlar o incêndio na carreta (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 

Uma carreta carregada com 15 mil litros de combustível tombou em Assis (SP) no início da tarde desta terça-feira (6) na Vicinal Tabajara, que liga a cidade a Lutécia, nas proximidades do Horto Florestal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão que transportava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de álcool tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Em seguida, o fogo tomou conta dos tanques e do caminhão. Os bombeiros precisaram de cerca de três horas para controlar o fogo.

O motorista conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. Mesmo assim, precisou ser socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Assis por ter inalado fumaça.

Ainda segundo os bombeiros, a carreta, que ficou totalmente destruída, continuava na vicinal até o final da tarde e não havia previsão para ser retirada.



i7 Notícias
-->