Polícia Civil de Palmital investiga morte de bebê de 4 meses

Pais alegam que ela estava apenas desmaiada e um dia antes foi diagnosticada com diarreia.


Segundo Santa Casa da cidade, criança chegou ao hospital já morta na madrugada desta quinta (8). Pais alegam que ela estava apenas desmaiada e um dia antes foi diagnosticada com diarreia.

 

 

A Polícia Civil de Palmital (SP) vai investigar a morte de um bebê de quatro meses registrada na Santa Casa da cidade na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo os médicos que atenderam o bebê, ele teria chegado morto ao hospital. Os pais da criança alegam que ela estava apenas desmaiada.

Um dia antes, o bebê já havia sido levado à Santa Casa logo pela manhã pela mãe e pela avó com um quadro de dores abdominais e diarreia. A criança foi medicada com remédios contra gases e liberada.

Segundo os familiares, os médicos que atenderam a criança disseram que a diarreia poderia ser uma reação às vacinas que o bebê havia tomado dois dias antes. Ela recebeu doses das vacinas contra paralisia infantil, além da pentavalente e da pneumocócica.

Na madrugada desta quinta, os pais retornaram com o bebê “já mole” e desmaiado. Segundo o hospital, a criança já chegou em óbito. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Assis (SP) e a Polícia Civil aguarda o laudo para dar início às investigações.

 



i7 Notícias
-->