Escola Sesi está com inscrições abertas para Processo Seletivo de alunos

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria da própria escola, de 13 a 16 de março, das 8h às 15h.


As inscrições poderão ser realizadas na secretaria da própria escola, de 13 a 16 de março, das 8h às 15h.
 

De 13 a 16 de março, a escola Sesi estará realizando inscrições para o Processo Seletivo, para o ingresso de novos alunos no ano letivo de 2018. Elas serão realizadas na secretaria da própria escola, das 8h às 15h.

As vagas disponíveis são para: 3º ano do Ensino Fundamental – apenas para beneficiários; 7º ano do Ensino Fundamental – apenas para beneficiários; 9º ano do Ensino Fundamental –  apenas para beneficiários; 1º Ensino Médio - para beneficiários e não beneficiários (comunidade); 2º Ensino Médio - para beneficiários e não beneficiários (comunidade) e para 3º Ensino Médio - para beneficiários e não beneficiários (comunidade).

Os documentos necessários para realização da inscrição são: original e cópia da Certidão de Nascimento ou RG do candidato (aluno), original da Declaração de Escolaridade e original e cópia da Carteira de Trabalho para comprovação da situação de Beneficiário (página da foto, qualificação civil (nome) e a página que consta o registro da Indústria). Caso seja comprovada fraude em qualquer um desses documentos, o candidato perderá o direito à vaga mesmo se aprovado no processo seletivo.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (18) 3361-1465 ou (18) 3361-2573.

 



i7 Notícias
-->