'Gigante Vermelho' confirma rodeio em agosto, em Cândido Mota

Evento vai abrir a programação dos 95 anos de emancipação política de Cândido Mota.


Evento vai abrir a programação dos 95 anos de emancipação política de Cândido Mota.

 


 

A Festa do Peão Gigante Vermelho, de Cândido Mota (SP), vai acontecer em agosto, de 9 a 12, no recinto localizado no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, e vai abrir a programação dos 95 anos de emancipação política do município.

A confirmação foi feita na última terça-feira (06) pela comissão organizadora, que adiantou também que o rodeio deste ano será especial, já que será a 20ª edição. “Estamos já preparando a festa, que vai ser especial. Tudo será muito bem pensado, já que estaremos comemorando a 20ª edição. Além disso, o evento vai abrir as comemorações do aniversário de Cândido Mota”, disse o presidente Manoel Joaquim Maroubo Neto, o ‘Mané’ Maroubo.

Na última segunda-feira, os vereadores aprovaram por unanimidade, projeto de lei do poder executivo no qual é aberto crédito adicional especial de R$ 120 mil na lei orçamentária do município para o exercício de 2018.

O recurso será utilizado para a contratação de show artístico que será apresentado no palco central do rodeio, com portões abertos para o público, sem a cobrança de ingressos. E que a respectiva apresentação vai integrar a programação do aniversário da cidade.

A organização disse ainda que está trabalhando para concluir a grade de shows e que assim que os contratos estiverem assinados, irá divulgá-la. Adiantou ainda que toda a programação, bem como os demais detalhes do rodeio serão anunciados em evento de lançamento da festa, que deve acontecer nos próximos dias.

A venda dos camarotes deve começar assim que o rodeio for lançado oficialmente. “A expectativa é muito grande de que a nossa população será brindada com uma festa maravilhosa, extremamente organizada e com a marca de sucesso que é o Gigante Vermelho”, completou ‘Mané’ Maroubo.

 



i7 Notícias
-->