General de Exército prestigia desfile de 12 de Março e inspeciona instalações do TG

Trata-se do mais alto comando do Exército do Brasil que se encontra em serviço ativo.


 


A visita do general de Exército João Camilo Pires de Campos tem por finalidade promover a integração do Comando Militar do Sudeste com as autoridades de Paraguaçu Paulista (Foto: Reprodução/Youtube)
 

Pela primeira vez em sua história, Paraguaçu Paulista receberá um general de Exército. Trata-se do mais alto comando do Exército do Brasil que se encontra em serviço ativo. Virá a Paraguaçu, no dia 12 de Março, próxima segunda-feira, o general de Exército João Camilo Pires de Campos, comandante militar da região Sudeste.

O general será recepcionado pela prefeita Almira Garms e pelo comandante do Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista, subtenente Jules Pereira Gomes. Ele vem a Paraguaçu para prestigiar o município pela comemoração dos seus 93 anos de emancipação político-administrativa e, em seguida, realizará visita às instalações do Tiro de Guerra, realizará revista à tropa de atiradores e deverá falar às autoridades presentes.

A visita do general de Exército João Camilo Pires de Campos tem por finalidade promover a integração do Comando Militar do Sudeste com as autoridades de Paraguaçu Paulista.

O General de Exército João Camilo é o comandante militar do Sudeste desde maio de 2017. Ele ingressou nas fileiras do Exército em 1972, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Campinas), e possui formação em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes de assumir o comando militar do Sudeste, ele foi comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.

 



i7 Notícias
-->