Paraguaçu recebe recurso para recapeamento após pedido de Ian Salomão e Vitor Bini

A prefeitura estudará quais ruas do município serão recapeadas através deste recurso.


A prefeitura estudará quais ruas do município serão recapeadas através deste recurso

 


Deputado Beto Mansur com o presidente da Câmara Ian Salomão e o vereador Vitor Bini
 

Paraguaçu Paulista foi contemplada na última sexta-feira, dia 09, com um recurso de R$ 300 mil para o recapeamento asfáltico. A verba foi anunciada pelo presidente da Câmara Ian Salomão, junto com o vereador Vitor Bini, e pelo assessor do deputado Júlio Urbano, acompanhado da prefeita Almira Garms, por meio de uma emenda do deputado federal Beto Mansur.

“Agradeço ao deputado federal Beto Mansur que sempre tem lembrado e apoiado Paraguaçu Paulista, com recursos para a nossa cidade, um dos maiores pedidos de nossa população é quanto ao recapes. Ficamos muito contentes e essa emenda, com certeza, será muito bem-vinda. Essa foi uma das grandes reivindicações da nossa população, por isso, estamos empenhados em conquistar recursos para recuperar as ruas do nosso município”, afirmou Ian Salomão.

O projeto com as ruas escolhidas para o recapeamento está em fase de estudos pela prefeitura. Os passos seguintes, pela Prefeitura, visam subsidiar o sistema com as informações sobre a aplicação dos recursos, detalhando os locais e o cronograma de execução, entre outras exigências, para posterior autorização de início de obras.

“Trabalhamos em prol de Paraguaçu Paulista. Agradeço muito ao presidente Ian Salomão, ao deputado Beto Mansur e ao assessor Júlio Urbano, pela parceria com nossa cidade no envio dessa emenda, que será fundamental para a realização do recapeamento e, consequentemente, melhorias na infraestrutura do nosso município”, finalizou Vitor Bini.

 



i7 Notícias
-->