Casal de jovens é detido com maconha, crack e LSD em Palmital

Rapaz de 21 anos e adolescente de 15 foram detidos na última segunda-feira (12).


Rapaz de 21 anos e adolescente de 15 foram detidos na última segunda-feira (12).
 

Um jovem, de 21 anos, e uma adolescente, de 15, foram detidos na noite de segunda-feira, dia 12, acusados de tráfico de drogas no jardim Paulista, em Palmital (SP).

Com o casal, a Polícia Militar apreendeu 183 gramas cocaína, 620 gramas de maconha, 39 gramas de crack, além 44 pontos sublingual de LSD, substância conhecida como ‘doce’ ou ‘bala’ entre os usuários.

O flagrante ocorreu após informações da existência de um ponto de drogas no local. Durante patrulhamento, a equipe policial realizou cerco, e quando o jovem avistou a viatura, dispensou uma bolsa e tentou fugir, porém foi detido com um frasco plástico contendo 20 porções de maconha.

Ao retornarem na casa, os policiais se depararam com a adolescente, a qual é amásia do jovem. Durante vistoria na residência foram localizadas as drogas, além de um caderno com anotações do tráfico, dois celulares, uma balança de precisão, 926 eppendorfs vazios e R$ 410 em dinheiro.

Diante dos fatos, lhe foi dado voz de prisão ao jovem e de apreensão a adolescente. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante delito pela infração incurso no art. 33 do Código Penal.

 



i7 Notícias
-->