Prefeitura retoma obra das vias em bloquete, no centro de Paraguaçu

As obras foram suspensas em dezembro passado, por causa das festas de fim de ano e devido à temporada de chuva.


 


Serão recuperadas quatro vias em bloquete no centro comercial de Paraguaçu Paulista (Foto: Silvana Paiva)
 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista vai retomar nesta segunda-feira, dia 19, as obras de recuperação das vias do centro da cidade em bloquete. As obras foram suspensas em dezembro passado, por causa das festas de fim de ano e devido à temporada de chuva.

A obra vai ser retomada na Rua 12 de Março, entre a rua 15 de Novembro e a Avenida 7 de Setembro. A segunda etapa será entre a Avenida 7 de Setembro e a Avenida Brasil. Em seguida, será feito na Rua Santos Dumont, na quadra em frente ao Banco do Brasil e, por fim, na 15 de Novembro na quadra em frente ao Palace Hotel.

A engenheira civil da Prefeitura, Elza Salomão, informou que, enquanto as obras forem executadas, as ruas ficarão interditadas. “Nós sabemos que é um transtorno para a população, para o comércio, mas é necessário interditar essas ruas enquanto o serviço está sendo feito”, afirmou a engenheira.

A previsão, se não chover e não houver nenhum imprevisto de logística, é de que cada quarteirão seja concluído em 20 dias. No total, serão recuperadas quatro vias em bloquete.

 



i7 Notícias
-->