Paraguaçuense morre após colidir frontalmente contra caminhão no PR

Cinthia Oliveira, de 27 anos, era veterinária e natural de Paraguaçu Paulista, e trabalhava no Hospital Veterinário da Unifil, em Londrina.


 


Cinthia é natural de Paraguaçu Paulista e trabalhava em Londrina
 

Um mulher, que conduzia um Ford Ka, com placas de Londrina, bateu frontalmente contra um caminhão, na madrugada desta terça-feira (20), na rodovia PR-323, entre Sertaneja e Sertanópolis, na região norte do Estado. A colisão aconteceu próximo da ponte do Rio Tibagi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora, Cinthia Oliveira, de 27 anos, era veterinária e natural de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, e trabalhava no Hospital Veterinário da Unifil, em Londrina. A PRE informou ainda que no interior do veículo foi encontrado um cachorro que estava recebendo algum tipo de medicação na hora dos fatos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O condutor do caminhão, Alzemiro Gomes Ramos, de 37 anos, afirmou à PRE que o veículo invadiu a pista e não conseguiu desviar. O mesmo teve ferimentos leves e foi encaminhado a Santa Casa de Sertanópolis.

Em breve, mais informações.

 



i7 Notícias
-->