Defesa Civil e Assistência Social atendem famílias vítimas de forte chuva, em Paraguaçu Paulista

Os maiores estragos foram em residências dos bairros Barra Funda, Humberto Soncini e no loteamento Burrinho.


Foram distribuídas lonas, uma árvore foi cortada e retirada de cima de uma casa e foi feito levantamento dos danos materiais

 


A Defesa Civil e profissionais dos Departamentos de Assistência Social e de Obras de Paraguaçu Paulista, prestaram
atendimento a sete famílias que foram vítimas da chuva e do forte vento na quarta-feira (Foto: Defesa Civil-Cedida)

 

Em atendimento rápido à população, integrantes da Defesa Civil e profissionais dos Departamentos de Assistência Social e de Obras de Paraguaçu Paulista prestaram auxílio a sete famílias vítimas da intensa chuva que veio acompanhada de ventos fortes, na tarde da última quarta-feira (21).

Os maiores estragos foram em residências dos bairros Barra Funda, Humberto Soncini e no loteamento Burrinho. Não houve vítimas.

De acordo com o coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, a Defesa Civil de Paraguaçu Paulista, acompanhada dos Departamentos de Obras e de Assistência Social, visitou sete residências que tiveram as telhas de suas casas arrancadas pelas chuvas e pelo vento.

“Nós distribuímos lonas para essas famílias, a Assistência Social fez um levantamento dos danos materiais, o Departamento de Obras cortou e retirou uma árvore que caiu sobre uma casa. A Guarda Municipal também nos auxiliou nas visitas”, informou o coronel Hipólito.

 



i7 Notícias
-->