Chuva provoca alagamentos e interdições de vias em Assis

Prefeitura informou que choveu 180 milímetros em quase uma hora e meia, mais da metade esperada para o mês todo.


Prefeitura informou que choveu 180 milímetros em quase uma hora e meia, mais da metade esperada para o mês todo. A chuva começou no início da tarde e não houve feridos.

 


 Carros ficaram parcialmente encobertos pela água de córrego que transbordou em Assis (Foto: Reprodução/Divulgação)
 

A chuva provocou alagamentos em vários pontos de Assis (SP) na tarde desta segunda-feira (26). Algumas avenidas e até a Rodovia Raposo Tavares tiveram o tráfego interditado.

A prefeitura informou que choveu 180 milímetros em quase uma hora e meia, mais da metade esperada para o mês todo. A chuva começou no início da tarde e não houve feridos.

A Avenida Benedito Pires ficou interditada por duas horas por causa da cheia do córrego Cabiúna. A avenida é a principal ligação entre Assis e Cândido Mota. Uma fila de veículos se formou e alguns motoristas se arriscaram a passar.

A Avenida Otto Ribeiro, uma das principais da cidade, chegou a ficar interditada. Os agentes de trânsito precisaram desviar o fluxo pelas ruas laterais por conta de um bambuzal que caiu sob uma das faixas da avenida.

O córrego do Jacú que passa na Avenida Otto Ribeiro transbordou. O tráfego na avenida já foi liberado.

Um trecho da rodovia Raposo Tavares foi interditado por causa da água. Um carro tentou atravessar e acabou ficando no meio do caminho, ninguém se feriu.

A região da prefeitura foi a mais afetada. Uma correnteza se formou e vários carros ficaram quase encobertos.

A água também invadiu uma escola na vila Ouro Verde. As aulas foram suspensas. No bairro Nova Assis uma casa foi invadida pela enxurrada e muita lama.

Sobre a Avenida Otto Ribeiro, que foi reaberta ano passado depois de meses interditada por conta de uma cratera aberta pela chuva, o secretário de obras disse que a estrutura do cruzamento sob o córrego do Jacú não foi afetada.

 


Carros ficaram parcialmente encobertos pela água de córrego que transbordou em Assis (Foto: Reprodução/Divulgação)

 

 

 

 



i7 Notícias
-->