Unimed Assis encerra primeiro curso sobre gestação do ano

No segundo semestre será realizada outra edição do programa e em breve serão divulgadas as inscrições.


 

 

No dia 4 de abril, encerrou-se a primeira edição do Programa Mamãe Unimed 2018 desenvolvido pela Unimed Assis, ao menos 50 futuras mamães participaram e levaram pra casa um kit contendo diversos produtos para o bebê. Os papais também puderam participaram das palestras oferecidas.

No segundo semestre será realizada outra edição do programa e em breve serão divulgadas as inscrições.

Dentro da programação os participantes acompanharam as instruções sobre diversos temas pertinentes a este período que antecede a maternidade como Legislação de Plano de Saúde e Direitos da Gestante, Reflexos Psicológicos na Gestação e Pós-parto, Alimentação Saudável, Atividades Físicas, Tipos de Parto, Cuidados com o Recém-Nascido, Aleitamento Materno, Teste da Orelhinha, Calendário Vacinal, Shantala e Saúde Bucal.

Duas mamães de primeira viagem disseram que aprenderam muita coisa em pouco tempo. Camila Figliano relatou que fez um curso parecido em São Paulo e que este foi muito mais proveitoso pelos temas abordados. “Muito mais pertinentes e práticos, foi tudo muito esclarecedor”. Jéssica Tizatto está ansiosa pela chegada dos gêmeos. “Os cuidados serão em dobro, ainda bem que meu esposo veio participar, vai me ajudar muito”.

Sobre o programa - O Mamãe Unimed funciona como um derrubador de mitos, em que a mãe tem acesso a informações esclarecedoras e verdadeiras sobre a gestação e a vida pós-parto. Além de trocar experiências com outras mamães e conhecer profissionais que possivelmente encontrará mais vezes após o parto. As gestantes podem levar os pais dos bebês para participar junto do programa.

 



i7 Notícias
-->