Associação de Escritores e Poetas promoverá Sarau Cultural em Conceição

Evento terá música, declamações, teatro e apresentações circenses.


Evento terá música, declamações, teatro e apresentações circenses.

 


 

O distrito de Conceição de Monte Alegre receberá no próximo sábado, dia 14 de abril, o sarau Cultural da APEP (Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas). O evento será na Praça do distrito e contará com várias apresentações culturais.

Segundo a APEP, estão programadas apresentações teatrais, com a participação especial do CIT (Centro de Iniciação Teatral), declamação de poesias com os escritores da associação e também de alunos do Ponto de Cultura, coordenados pelo professor Reginaldo Galhardo, números circenses, com a participação do Circus Daniela e muita música com a cantora Juliana Ramos.

O objetivo do evento é levar um pouco de cultura, poesia e entretenimento para os moradores do distrito de Conceição. O Sarau Cultural tem inicio as 20h e todos estão convidados.

 

Sobre a APEP

Desde 2013, a APEP vem divulgando e fomentando a literatura no município de Paraguaçu Paulista e também na região.

A APEP conta atualmente com vários escritores atuantes, entre eles Adriano Nogueira, Elder Poltronieri, Denise Moreira, Ângela Salomão, Maria Aparecida Paiva, Telmo Soares de Moura, Alessandra Carvalho e Sônia Angelina Martins. A maioria dos escritores da APEP já possuem livros publicados em variados temas, como poesia, conto e crônica, reflexões e autoajuda.

A associação tem ainda uma antologia poética publicada em 2014 e uma antologia literária publicada em 2017. Além disso, os escritores associados desenvolvem constantemente saraus e eventos literários como forma de incentivar a cultura e a literatura no município.

 



i7 Notícias
-->