AME Assis está contratando Técnico em Enfermagem

O AME Assis é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Assis.


Interessados devem enviar, até dia 16 deste mês, o currículo no email: [email protected].

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Técnico em Enfermagem.

São requisitos da vaga: possuir curso completo de Técnico em Enfermagem (COREN ativo); preferencialmente possuir experiência mínima de 1 ano na área hospitalar; conhecimento em Informática (Pacote Office); e residir em Assis ou disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para o e-mail [email protected] até dia 16/04/2018, discriminando no “assunto”: VAGA TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.ameassis.org.br.



i7 Notícias
-->