Ian Salomão conquista R$ 100 mil através do deputado Camarinha

Este recurso foi conquistado por meio do deputado Abelardo Camarinha, que atendeu a solicitação do vereador em beneficio ao povo paraguaçuense.


O presidente da Câmara Ian Salomão conquistou uma emenda para o município de Paraguaçu Paulista, no valor de R$100 mil e que beneficia a área de infraestrutura. Esse recurso foi conquistado por meio do deputado Abelardo Camarinha, que atendeu a solicitação do vereador em beneficio ao povo paraguaçuense.

“Agradeço ao deputado Abelardo Camarinha, que realmente é um amigo de Paraguaçu Paulista, pois sempre está presente e que não mede esforços para ajudar. Temos observado o compromisso que o deputado tem com nossa cidade e com nosso povo, pois tem enviado várias emendas para nosso município. Além disso, agradeço também ao Vinícius Camarinha, assessor do Governador Márcio França, por estar sempre intercedendo por nossa cidade junto ao Palácio dos Bandeirantes”, afirma Ian Salomão.

O deputado Abelardo Camarinha destacou: “Paraguaçu Paulista é uma cidade muito especial que acolheu nossa família, e se tornou muito importante para nosso mandato na Assembleia Legislativa. Agradeço o apoio da população e do presidente da Câmara Ian Salomão, que é um parceiro e tem comprovado que é um grande gestor, que tem colaborado muito para o desenvolvimento do município”.

Caberá a Prefeitura Municipal definir os locais para promover os investimentos da emenda parlamentar.

 



i7 Notícias
-->