Crente concede entrevista ao Portal Paraguaçu e fala sobre sua possível candidatura a prefeito



Marcos José Monteiro de Albuquerque, conhecido como crente, empresário, proprietário do Posto de Combustíveis Portal, pai de Laura, Matheus e Marco Antonio, é o entrevistado da semana para o Papo Aberto. Crente conta suas pretensões a candidatar-se nas próximas eleições para o cargo do executivo.


Conte como iniciou sua vida de empresário?


Sou de família humilde, com oito anos comecei a trabalhar como sorveteiro e de noite engraxava sapatos, fui estudar no Colégio Paraguaçu, onde me formei em técnico em contabilidade. Todo dia eu passava em um escritório de contabilidade para pedir emprego, até que um dia cansaram de me ver e deram-me um emprego de Office boy. Passei por todos os departamentos de contabilidade, depois fui trabalhar no escritório do Volney e logo após na construtora CAS onde trabalhei por sete anos, quando decidi trabalhar por conta e montei uma pequena loja de automóveis e depois me interessei no ramo de posto de combustíveis.


Você pretende se candidatar a prefeito nas próximas eleições municipais?


As pretensões são muitas, ainda mais quando temos este amor pela nossa cidade.

Um dia fizemos uma festa para a população de Paraguaçu, onde sorteamos vários prêmios e tivemos o privilégio da visita do prefeito da época, Carlos Arruda Garms. Naquele momento ele disse uma frase que sempre guardei para mim: “Paraguaçu precisa de pessoas como você”. Tenho quarenta e um anos de história na cidade e vi a evolução de Paraguaçu e não podemos deixar este progresso parar, ele tem que melhorar a cada dia mais, com ótimos políticos, não sendo necessariamente eu, porém, tenho um grande interesse em assumir o executivo, pode ser que esse seja o momento, à hora de inovação de jovens, temos que tirar ideias, principalmente da área de turismo, onde precisa se investir muito.


Você já sabe quem vai ser o seu vice?

Nome de vide tenho vários em minha cabeça, existem várias pessoas para montar um grupo muito bom, mas estamos em projeto.


Qual partido você é filiado?


Sou filiado ao P.S.L. – Partido Social Liberal.


Você já foi candidato a algum cargo político?

Nunca fui candidato a nada, mas sempre acompanho a política bem de perto, dando apoio aos candidatos, mas neste momento se eu for candidato estou preparado a exercer este cargo.


O que você está achando da nova administração de Paraguaçu Paulista?

Drº Ediney é uma pessoa muito querida em Paraguaçu Paulista, hoje se tivermos essa força para sair como candidato a prefeito temos que respeitar muito, pois ele é uma pessoa de alta qualidade em Paraguaçu, que veio suceder o maior político que essa cidade já teve, Carlos Arruda Garms, o melhor prefeito da história de Paraguaçu, que fez a cidade acontecer e hoje está sendo muito bem administrada pelo Drº Ediney, que além de prefeito é meu amigo, no qual tenho muito respeito. De repente o município caiu nas mãos dele e ele está sabendo administrá-lo.

 

 



i7 Notícias
-->