Espetáculo gratuito será apresentado neste domingo em Paraguaçu Paulista

A peça tem classificação indicativa de 14 anos e será apresentada gratuitamente à população no domingo, dia 15.


A peça tem classificação indicativa de 14 anos e será apresentada gratuitamente à população no domingo, dia 15.

 


No domingo, o Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo “República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes”, que será apresentado às 20 horas, no Anfiteatro das Faculdades Gammon (Divulgação)
 

Será neste domingo, dia 15 de abril, a apresentação do espetáculo “República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes”. Uma produção do Coletivo 302, o espetáculo chega a Paraguaçu Paulista por meio do Circuito Cultural e será apresentado às 20 horas, no Anfiteatro das Faculdades Gammon. A peça tem classificação indiciativa de 14 anos, com exibição gratuita à população.

Com direção conjunta de Lucas Beda e Douglas Lima, “#República: Muito além Q’entre 4 paredes”, fala sobre a relação de pertencimento ao lugar onde se vive, e questiona a atual situação do nosso país e como isso reflete em nosso cotidiano. Os diretores assumiram um papel também de provocadores, somaram, dando forma, alinhando e costurando as questões trazidas pelos atores, que desenvolveram a dramaturgia em grupo.

O espetáculo é também uma releitura da trajetória dos próprios integrantes, jovens, que em algum momento precisaram sair de suas cidades para buscar aperfeiçoamento. Através da identificação com as personagens, a peça quer dialogar com o público e provocá-lo a essas reflexões.

A peça faz parte de um projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, através do edital ProAc de Primeiras Obras de Produção de Teatro.

 



i7 Notícias
-->