Três ocorrências no mesmo dia resultam na apreensão de mais de 12 kg de drogas em Paraguaçu

Os cinco envolvidos nas ocorrências foram recolhidos à cadeia pública de Lutécia.


Os cinco envolvidos nas ocorrências foram recolhidos à cadeia pública de Lutécia

 

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em apenas um dia, em Paraguaçu Paulista. Três ocorrências ocorridas na última quinta-feira, dia 12, resultaram na apreensão de mais de 12 kg de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h, onde foram apreendidos oito tijolos de maconha e 84 porções de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais, que realizavam patrulhamento, foram informados de que um adolescente e mais dois indivíduos iriam embalar drogas no “Burrinho”, próximo à estação de captação de água. Os policias foram ao local e abordaram os acusados, que confessaram que as drogas pertenciam a eles.

Os três abordados já contavam com muitos registros policiais pela prática de infrações penais diversas, entre elas de furto, receptações e envolvimento com o comércio de drogas.

 


Tijolos de maconha e porções de crack foram apreendidas na primeira ocorrência de tráfico de drogas do dia
 

Já por volta das 14h, foi registrada a segunda ocorrência, no Jardim das Oliveiras, onde um jovem de 18 anos foi preso.

Segundo informações, os policiais foram informados de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estava guardando drogas em uma residência, na Rua Elias Arcênio, e realizando a venda. A equipe foi até o local. Ao ver a presença policial, o acusado se evadiu para o interior da casa, onde foi perseguido e abordado. No imóvel, foram apreendidos oito pinos de cocaína e vinte e nove porções de maconha.

 


Pinos de cocaína e porções de maconha foram apreendidos na segunda ocorrência do dia
 

Quase duas horas após, por volta das 15h55, foi registrada a terceira ocorrência do dia. Policiais receberam a informação de que um indivíduo despacharia certa quantidade de droga via Correios, em uma loja correspondente postal. Os policiais viram o  acusado chegando ao local com uma caixa de papelão grande e vedada com fita. Ele foi abordado dentro do estabelecimento. Questionado, o homem, de 32 anos, disse que dentro da caixa havia cerca de 10 kg de maconha. Ele não informou o local que seria de destino da droga. No seu bolso, foram apreendidos R$ 209 em dinheiro e um aparelho celular.

Os envolvidos de todas as ocorrências foram levados à Delegacia de Polícia, autuados e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.
 


Uma grande quantidade de maconha a granel foi apreendida enquanto o indivíduo tentava despachá-la em um correspondente postal dos Correios

 



i7 Notícias
-->