Homem é preso em flagrante após assediar adolescente de 15 anos em Rancharia

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também agrediu a mãe da garota, de 41 anos.


Suspeito foi tomar banho e ao sair nu começou a apalpar as partes íntimas da garota, segundo informações da Polícia Civil. Caso aconteceu em um assentamento, nesta terça-feira (17).

 

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante, após assediar uma adolescente de 15 anos nesta terça-feira (17), em um assentamento rural, em Rancharia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também agrediu a mãe da garota, de 41 anos.

Segundo a corporação, eles foram ao local para limpar uma represa, por volta das 14h, porém, não levaram os equipamentos necessários para o trabalho.

Na ocasião, o homem ofereceu uma cerveja para a mulher e logo após o mesmo foi tomar banho em uma casa no local. Ao sair do banheiro, ainda conforme a polícia, ele estava nu e apalpou as partes íntimas da menina.

Posteriormente, a responsável pela adolescente interveio e começou uma luta corporal com o suspeito, com agressões físicas. Enquanto isso, a garota seguiu até uma estrada municipal para pedir socorro. No momento, um carro que passava pelo local parou e ajudou a menina e a mãe, com uma carona até a cidade.

O homem também voltou para o município com o seu próprio veículo, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e estupro.

Foi realizado o exame de corpo de delito na mãe e a adolescente não precisou passar por atendimento médico na Santa Casa.

O caso foi registrado como estupro na Delegacia da Polícia Civil, em Rancharia. O suspeito permaneceu preso e aguarda a audiência de custódia na Justiça.

 



i7 Notícias
-->