Centro de Iniciação Teatral apresentará três espetáculos em maio

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 5,00.


 

 

Nos dias 10, 11 e 12 de maio, o CIT - Centro de Iniciação Teatral realizará a apresentação de três espetáculos para toda a família, que acontecerão no Anfiteatro das Faculdades Gammon, localizado na Rua Prefeito Jaime Monteiro nº 791.

No dia 10/05 (quinta), às 20h30, a turma do Módulo III reestreia o espetáculo “Estrela Menina”, que tem classificação livre e conta a história de um menino que, apaixonado pelo brilho de uma estrela, passa todas as noites olhando para o céu. Ele e sua melhor amiga buscam um jeito de chegar lá em cima. Nessa história, as coisas do alto se misturam com as coisas do chão. Tem estrela pra todo lado, ao alcance das mãos, mas o tempo é curto, e tudo precisa se resolver antes do sol nascer.

No dia 11/05 (sexta), às 20h, é a vez da turma do Módulo II estrear a peça “O Menino que nunca pisou fora de casa...”, que também tem classificação livre, e conta de um menino que tinha uma mãe superprotetora, que por medo de perder o menino trancou a casa pra sempre. Mas ele queria ganhar asas e conforme o tempo passava a inquietação aumentava. Ora a preocupação falava mais alto, ora era a curiosidade quem gritava. Quando a janela se abrir o mundo estará diante dos olhos do menino… Será que ele vai enfim, pisar fora de casa?

Pra encerrar a programação, no dia 12/05 (sábado), às 20h, a turma do Módulo IV estreia “A Galinha Sumiu!, com classificação indicativa de 12 anos, a história se passa num dia de festa onde a primogênita da Família Junqueira vai se casar o primogênito da Família Oliveira, mas o sumiço da galinha de Dona Deolinda, a matriarca dos Oliveira, pode colocar tudo a perder. Confusão é o que não vai faltar… Vai ter gente fazendo das tripas coração pra esse casório acontecer, e vai ter gente torcendo o nariz e dizendo ‘não’ pra essa união. Muitos segredos serão revelados nessa comédia caipira que vai te fazer dar graças a Deus por não pertencer a essas famílias.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 5,00 e podem ser adquiridos com os alunos das turmas, ou no Centro de Iniciação Teatral, que fica localizado na Av. Siqueira Campos, 54 – Centro.

Informações pelo telefone (18) 99689-5540.

 

 



i7 Notícias
-->