Começa o recapeamento das ruas do Jardim das Oliveiras, Mário Covas e Vila Marin

Serviço começa nesta segunda-feira, dia 23. Moradores não podem soltar água nas ruas que serão recapeadas.


Serviço começa nesta segunda-feira, dia 23. Moradores não podem soltar água nas ruas que serão recapeadas.

 


Começa o recapeamento das ruas do Jardim das Oliveiras, Mário Covas e Vila Marin, nesta segunda-feira, dia 23 de abril 
(Foto: Arquivo Assessoria)

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista dará início ao recapeamento das ruas dos conjuntos Jardim das Oliveiras, Mário Covas e Vila Marin, nesta segunda-feira, dia 23 de abril.

Para esta fase de recapeamento de ruas serão investidos R$ 1,500 milhão do tesouro municipal, mais R$ 600 mil provenientes da Secretaria de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR. “Vamos investir uma grande parte de recurso do próprio município, mas também estamos tendo apoio do governo estadual”, informou a prefeita Almira Garms.

Como vem afirmando nos últimos meses, a prefeita Almira ressaltou que outros pontos críticos da cidade já estão em análise pelos Departamentos de Engenharia e de Obras da Prefeitura, para futuro recapeamento. “Estamos em busca de verbas, não paramos, pois todas as ruas em más condições de trânsito serão recuperadas, mas precisamos de ajuda para isso. Estamos encaminhando pedidos de recurso financeiro para as esferas dos governos estadual e federal. Vamos esgotar todas as possibilidades até resolvermos esse problema das ruas esburacadas de Paraguaçu Paulista”, disse.

Uma recomendação do Departamento de Obras da Prefeitura é que os moradores dos bairros Mário Covas, Jardim das Oliveiras e Vila Marin não joguem água nas ruas que serão recapeadas. “Pedimos a colaboração da população para não jogar água nas ruas, quando for lavar quintal, por exemplo. As ruas devem estar secas para receber o recapeamento”, orientou a prefeita Almira.

 



i7 Notícias
-->