Educação entrega 6.238 uniformes para alunos da rede municipal

Foram entregues mais de 19 mil peças de uniforme, já que cada aluno recebeu três camisetas e três bermudas.


Foram entregues mais de 19 mil peças de uniforme, já que cada aluno recebeu três camisetas e três bermudas.

 


A prefeita Almira Garms fez a entrega dos uniformes para os alunos da Creche Beija Flor, no Bairro Barra Funda, na quarta-feira
 (Fotos: Fabrício Pena)

 

Os 6.238 alunos da rede de educação de Paraguaçu Paulista começaram a receber o uniforme nesta semana passada. O Departamento de Educação, Cultura e Esporte iniciou a distribuição na segunda-feira (16) e prosseguiu com a entrega no decorrer da semana, em todas as unidades escolares.

A prefeita Almira Garms fez a entrega dos uniformes para os alunos da Creche Beija Flor, no Bairro Barra Funda, na quarta-feira (18). “Não é possível ir em todas as unidades como eu gostaria, pois levaria muito tempo para concluir a entrega. Mas, com as crianças da Beija Flor, já simbolizamos a entrega para todas as unidades”, afirmou a prefeita Almira.

Nesta primeira etapa, foram entregues mais de 19 mil peças de uniforme de verão, já que cada aluno recebeu três camisetas e três bermudas. Já o uniforme de inverno deverá ser entregue pelo Departamento de Educação nos próximos dias, também para os mais de seis mil alunos da rede municipal.

 

 



i7 Notícias
-->