Usina Cocal, Viação Vacaria e AME Ourinhos abrem vagas de emprego; confira

São três cargos oferecidos pelas empresas.


Confira as oportunidades de emprego oferecidas pelas empresas Usina Cocal, Viação Vacaria e AME de Ourinhos.


Usina Cocal – unidade de Paraguaçu Paulista

OPERADOR PRODUÇÃO DE AÇÚCAR III (COZEDOR) – Código: 3408

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável técnico em Açúcar e Álcool, Alimentos ou Química; conhecimento em cozimento de açúcar (massa A, B e C), operações com centrífuga de açúcar contínuo e batelada, processo de fabricação e preparo de sementes para cristalização do açúcar, visão sistêmica do setor de produção de açúcar; necessária experiência na função; disponibilidade de horário para trabalhar em turnos e residir em Paraguaçu Paulista, Maracaí ou Quatá.

Interessados, inclusive com deficiência, devem, até o dia 10 de maio, preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Para mais informações, ligue para: (18) 3361-8899 – unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 – unidade de Narandiba.

 

Viação Vacaria – unidade de Paraguaçu Paulista

ANALISTA DE RH

Requisitos obrigatórios: Superior em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia; conhecimento e utilização do pacote office; disponibilidade de viagens; bom relacionamento interpessoal; saber administrar conflitos; ser proativo; capacidade analítica; facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista/SP.

Requisitos desejáveis: pós-graduação.

O contratado realizará atividades das rotinas de administração de pessoal tais como: fluxo de contratação, desligamentos, cálculos rescisórios, férias, realizar conferência preliminar da folha de pagamento, manter atualizado os arquivos da área de departamento de pessoal e desenvolver outras atividades correlatas.

Interessados, enviar currículos até o dia 12/05/2018 para o e-mail:[email protected]. Colocar no campo assunto o cargo ANALISTA DE RH.

 

AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos

CONTROLADOR DE ACESSO

Requisitos: Ensino Médio completo, possuir experiência mínima de 1 ano na função ou em atendimento ao público, residir em Ourinhos ou disponibilidade para mudanças.

Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae para o e-mail [email protected] até dia 08/05/2015, discriminando no “assunto”: VAGA CONTROLADOR DE ACESSO.

 



i7 Notícias
-->