Polícia prende suspeito de estuprar jovem após oferecer carona em Tupã

Segundo informações da polícia, suspeito de 28 anos levou a vítima para uma área de mata, onde teria ocorrido o crime.


Segundo informações da polícia, suspeito de 28 anos levou a vítima para uma área de mata, onde teria ocorrido o crime; roupas íntimas foram encontradas no local.

 


PM encontrou peças de roupa íntima (no detalhe) no local onde o crime teria sido praticado 
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Um homem foi preso em Tupã (SP) suspeito de estuprar uma jovem na madrugada de domingo (6). Segundo informações da polícia, ele teria oferecido carona para a vítima e uma amiga dela no Parque Linear, local conhecido como ponto de encontro de jovens da cidade.

As duas meninas teriam aceitado a carona com o homem, que seria conhecido de ambas. No trajeto, ele teria deixado uma delas em casa e, em seguida, desviado o caminho e ido para um lugar deserto.

Em seu depoimento, a vítima alegou ter sido agredida e obrigada a fazer sexo com o suspeito, de 28 anos, que dizia estar armado.

Ela conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar que, após fazer buscas na região, encontrou o rapaz na tarde de domingo. A PM também achou peças de roupa íntima no local onde o crime teria sido praticado.

O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Tupã, onde passou por exames de corpo de delito.

 



i7 Notícias
-->