Trabalhador fica gravemente ferido ao realizar manutenção em equipamento agrícola em Rancharia

Vítima foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico no HR.


Homem de 40 anos teve lesões pelo corpo e fratura em um dos braços nesta segunda-feira (7) em uma fazenda. Vítima foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico no HR.

 

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido em decorrência de um acidente de trabalho nesta segunda-feira (7) em uma fazenda localizada na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi realizar a manutenção de um equipamento agrícola e, por motivos a serem esclarecidos, acabou puxada pela máquina.

O Corpo de Bombeiros informou que o trabalhador sofreu lacerações no tórax e na perna esquerda, fratura fechada no braço direito e cortes pelo corpo.

A vítima, que é moradora de Rancharia, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico.

Em nota, o HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro na tarde desta segunda-feira (7), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e de enfermagem.

“Seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável", esclareceu o HR.

 



i7 Notícias
-->