Colisão frontal na SP-294 em Marília deixa três crianças feridas

O motorista que teria causado o acidente foi levado à Central de Polícia Judiciária. Há suspeita de que estaria embriagado.


 

O acionamento do airbag evitou que se transformasse em tragédia um grave acidente ocorrido no começo da noite deste domingo (13) na rodovia SP-294, entre Marília e Padre Nóbrega.

As principais vítimas foram três crianças. O motorista que teria causado o acidente foi levado à Central de Polícia Judiciária. Há suspeita de que estaria embriagado. O acionamento dos airbags evitaram uma tragédia.

O acidente aconteceu logo após o pontilhão do Atacadão. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o motorista  de um dos veículos perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro, onde viajava toda uma família.

O impacto foi tão violento que arrancou um dos eixos e também deslocou o motor do veículo causador da colisão (ao que consta um utilitário).

No outro carro, os airbags foram acionados ajudando a reduzir os ferimentos.

O acidente mobilizou as equipes de emergência do SAMU e também do Corpo de Bombeiros. A princípio, três crianças (entre um e seis anos) foram transportadas pelas viaturas ao hospital Materno-Infantil.

Os pais, também com ferimentos leves, preferiram acompanhar os filhos até ao hospital para depois passar por atendimento médico.
 

 



i7 Notícias
-->