Medicina Preventiva da Unimed recebe homenagem de Dia das Mães

Mais duas apresentações do projeto Canto Coral, desenvolvido pela AMU – Associação Mulher Unimed foram realizadas na quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio.


 

 

Mais duas apresentações do projeto Canto Coral, desenvolvido pela AMU – Associação Mulher Unimed foram realizadas na quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio. A primeira aos integrantes do Programa de Medicina Preventiva e, a segunda, às mães colaboradoras da Unimed Assis.

Luciane Santos, educadora física da Medicina Preventiva explica que sempre são realizadas atividades em datas comemorativas e o Dia das Mães é uma delas. “Hoje temos 130 alunos que fazem parte do programa e as mães estão sendo homenageadas pela Unimed com o Canto Coral e um café da tarde”.

A enfermeira Claudia Araujo ressalta que o objetivo é socialização e integração entre os participantes para que consigam melhor qualidade de vida. “Temos tido resultados significativos, principalmente entre diabéticos e hipertensos”.

Interessados em participar do Programa de Medicina Preventiva que é oferecido pela Unimed Assis gratuitamente podem entrar em contato pelo telefone 3302-3000.

 



i7 Notícias
-->