Mães de Borá comemoram o seu dia em grande estilo

Foram realizados dois eventos para celebrar o Dia das Mães, um coquetel, no Centro Comunitário da cidade, e um rodízio de pizzas na Dom Pepe, em Paraguaçu Paulista.


Foram realizados dois eventos para celebrar o Dia das Mães, um coquetel, no Centro Comunitário da cidade, e um rodízio de pizzas na Dom Pepe, em Paraguaçu Paulista

 


Mamães do Serviço de Convivência para Idosos participaram de um delicioso rodízio de pizza, sobremesa e um delicioso bolo,
na Dom Pepe Pizzaria

 

Duas ações foram realizadas na última semana para celebrar o Dia das Mães com a população de Borá. Uma delas foi um coquetel, que contou com várias atrações, realizado no Centro Comunitário. A segunda ação foi uma noite de pizza, na Dom Pepe Pizzaria, em Paraguaçu Paulista.

O coquetel foi promovido pelo Fundo Municipal de Solidariedade de Borá, em parceria com o Departamento de Assistência Social e com o apoio da Prefeitura Municipal. Realizado no Centro Comunitário, ele contou com várias atrações, onde as mamães puderam receber um carinho especial acompanhadas dos filhos. O evento teve a participação das alunas do curso de maquiagem, da Escola de Beleza realizada pelo Fundo Municipal de Solidariedade em parceria com o Fundo Estadual de Solidariedade. Além disso, as mães puderam se divertir com seus filhos na Cabine Mágica e levar para casa uma recordação deste dia tão especial. Fechando o evento, todas as mamães receberam do prefeito Wilson e da primeira dama Wilma um lindo mimo.

Já no último dia 08, o Departamento de Assistência Social, em parceria com o Fundo Municipal de Solidariedade e com o apoio da Prefeitura Municipal de Borá, realizou uma deliciosa homenagem às mamães do Serviço de Convivência para Idosos, na Pizzaria Dom Pepe, em Paraguaçu Paulista. As mães puderam aproveitar um delicioso rodízio de pizza, sobremesa e um delicioso bolo. Ao final, todas receberam uma linda lembrancinha. O evento contou com as presenças do prefeito Municipal de Borá, Wilson Ferreira Costa; da primeira dama e presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, Vilma Costa; da diretora do Departamento de Assistência Social, Heloisa Lima; da assistência social Fernanda Medes, e da Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso CCI, Renata Santos.

“Os eventos, além de marcar as comemorações do Dia das Mães, também visam minimizar as situações de ociosidade e isolamento, que infelizmente são vivência pela população idosa, fortalecer vínculos de afeto dentro do grupo e elevar a autoestima de nossas queridas mamães”, relatou Heloisa Lima, diretora do Departamento de Assistência Social de Borá.



i7 Notícias
-->