Detento beneficiado pela saída temporária é preso em Assis suspeito de assaltos

Homem foi detido quando tentava roubar a segunda loja na mesma madrugada.


Homem foi detido quando tentava roubar a segunda loja na mesma madrugada. Em depoimento, ele disse que praticou outros roubos no período em que ficou livre por conta do Dia das Mães.

 


Polícia Militar foi acionada pare prender suspeito de assaltos em Assis (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um presidiário que passou os últimos dias em Assis (SP), beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães, foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de assaltos.

Segundo a polícia, ele foi detido enquanto tentava furtar uma loja. Esse foi o segundo estabelecimento que o suspeito invadiu em poucas horas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou a furtar uma loja durante a madrugada e já se preparava para invadir outra quando um vigia acionou a Polícia Militar. Várias equipes da PM fizeram o cerco ao homem e ele acabou preso.

O homem, que já era considerado foragido da Justiça porque deveria ter retornado ao sistema prisional na terça-feira (15), foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Em seu depoimento, o suspeito admitiu que teria praticado outros roubos na cidade nos últimos dias, desde que deixou o presídio. A polícia, agora, tenta identificar as vítimas dos outros roubos relatados pelo suspeito.

 



i7 Notícias
-->