Dupla assalta ponto de venda de ingressos de show de Marília Mendonça e foge com R$ 36 mil

De acordo com a polícia, um dos criminosos chegou a disparar a arma e tiro atingiu a parede do estabelecimento em Marília (SP).


De acordo com a polícia, um dos criminosos chegou a disparar a arma e tiro atingiu a parede do estabelecimento em Marília (SP). O caso é investigado e ninguém foi preso.

 


Homens armados roubam de ponto de venda de ingressos do show de Marília Mendonça (Reprodução TV Tem)
 

Dois homens armados invadiram um dos pontos de vendas de ingressos do show da cantora Marília Mendonça, em Marília (SP), na noite de terça-feira (15). Segundo informações da polícia, os criminosos roubaram um malote com cerca de R$ 36 mil.

De acordo com o delegado Valdir Tramontini, os proprietários do local, que funciona como restaurante, estariam saindo com o malote, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. As imagens do circuito de segurança registraram a fuga da dupla.

Um dos homens, segundo a polícia, fez um disparo, que acabou atingindo a parede. Em seguida, a dupla fugiu com o dinheiro. Ainda segundo a polícia, parte desse valor é da venda dos ingressos do show, que será realizado no dia 2 de junho na cidade.

De acordo com os policiais, um dos criminosos foi identificado através das imagens das câmeras de segurança e está foragido. A polícia investiga a identidade do segundo suspeito e o paradeiro da dupla.

 


Cantora se apresenta em Marília no dia 2 de junho (Foto: Fred Pontes e Fernando de Souza/Divulgação/Skuta Festival)
 



i7 Notícias
-->