Polícia apreende tijolos de maconha e leva dois para a cadeia

Quatro pessoas foram abordadas no interior de um veículo. Elas saíram de Assis e foram até Paraguaçu Paulista comprar maconha.


Quatro pessoas foram abordadas no interior de um veículo. Elas saíram de Assis e foram até Paraguaçu Paulista comprar maconha. Dois tijolos foram encontrados jogados próximo ao veículo que elas estavam.

 

Duas pessoas foram presas e dois tijolos de maconhas foram apreendidos durante uma ocorrência, realizada na noite da última terça-feira, dia 15, em Paraguaçu Paulista. Tudo ocorreu graças a uma denúncia.

Conforme informações, por volta das 20h45 da última terça-feira, um policial civil recebeu a informação de que dois homens e duas mulheres foram até Paraguaçu Paulista em um VW/Gol, com placas de Platina/SP, para comprar drogas na residência de um indivíduo já conhecido nos meios policiais, que inclusive já foi preso por tráfico de drogas e teria saído da prisão há alguns dias.

O informante relatou ainda ao policial civil que outro indivíduo estaria associado com a venda de drogas e teria sido visto buscando entorpecentes para entregar aos ocupantes do VW/Gol. Além disso, ele disse também que uma sacola plástica teria sido entregue a um dos ocupantes do veículo, que saiu de Paraguaçu Paulista e seguiu rumo à Assis.

Com o apoio de outros policiais, foi realizado deslocamento até as proximidades do trevo da cidade e localizaram o carro. A equipe perseguiu o veículo, sendo abordado no trevo próximo de Assis.

Nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo, mas uma das ocupantes relatou que quando perceberam que estavam sendo perseguidos, jogaram pela janela dois objetos que traziam. Os policiais passaram a procurar nas proximidades e localizaram dois tijolos de maconha. Questionados, eles relataram que estiveram em Paraguaçu Paulista, no imóvel de um desconhecido, para comprar a droga.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia e autuados. Os homens foram presos e as mulheres liberadas.

A ocorrência contou com a colaboração da Polícia Militar.

 



i7 Notícias
-->