Durante perseguição policial, homens jogam dinheiro e tijolo de maconha pela janela do carro

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, em Paraguaçu Paulista. Uma pessoa foi presa.


A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, em Paraguaçu Paulista. Uma pessoa foi presa.

 

Para tentar escapar da polícia, indivíduos que estavam no interior de um carro dispensaram pela janela mais de R$ 700 e um tijolo de maconha, na noite desta quinta-feira, dia 17, em Paraguaçu Paulista. Um deles foi preso e os outros conseguiram fugir.

A Força Tática composta pelo Sgto Nogueira e os Cabos Ribeiro e Alexandre, realizava patrulhamento pela rodovia SP 284, km 477, quando avistou dois homens saindo de um matagal com lanternas em mãos. Foi flagrado o momento em que ambos embarcaram em um Ford/Fiesta, cor preta, com placas de Tarumã/SP, que parou no acostamento.

Os policiais deram ordem de parada, mas o veículo empreendeu fuga e entraram na Rua José Lino de Paiva, onde o motorista parou o carro e um dos ocupantes dispensou pela janela R$ 775 em dinheiro e um tijolo de maconha. Nesse momento, um dos ocupantes, já conhecido nos meios policiais, desembarcou e se evadiu.

A equipe continuou a perseguir o veículo até o cruzamento das ruas Joaquim de Oliveira Roça e Francisco Gonçalves, onde novamente o motorista parou e outro ocupante saiu e tentou se evadir, mas foi contido, sendo necessário o uso de força física, pois ele resistia com socos e pontapés.

O indiciado foi levado à delegacia de polícia, autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Não foi possível localizar o veículo e os outros indivíduos.

 



i7 Notícias
-->