Clínica de Unhas inaugura Spa para os pés em Paraguaçu

Esta inovadora linha de tratamentos faz parte da Podologia terapêutica.


 

 

A Clínica de Unhas acaba de inaugurar mais um segmento em Paraguaçu Paulista: o SPA PARA PÉS. Esta inovadora linha de tratamentos faz parte da Podologia terapêutica. O Spa para os pés possui 2 piscinas: uma é do SPA Hidrovitalis, cuja proposta é eliminar as toxinas do organismo através da planta dos pés, fazendo um verdadeiro detox. A outra piscina possui hidromassagem e cromoterapia, auxiliando no relaxamento e bem-estar.

As massagens seguem os protocolos de massagem reflexológica, ou seja, nossos pés possuem mais de 70 mil terminações nervosas, com mais de 2 mil poros que são trabalhados através de pressões em pontos específicos interligados com cada órgão do nosso corpo. Quando, pressionados, elevamos os níveis de energia vital para a circulação sanguínea, proporcionando uma intensa sensação de relaxamento.

O Spa conta ainda com a linguagem dos dedos. Essa técnica de avaliação no formato dos dedos induz muito sobre a personalidade que cada um tem. Cada dedo representa um sentimento que pode estar marcado por calor, joanetes, e uma infinidade de outras patologias.

Além disso, a sala do SPA para os Pés conta com a parceria do Mundo Orgânico que irá presentear as 30 primeiras clientes do SPA com produtos naturais que enobrecem o corpo e a alma.

Na última semana, o SPA para os pés recebeu a visita do Frei Jõao Antonio, que foi até o local levando boas energias e abençoando o espaço, os funcionários e os clientes.

A Clínica de Unhas é um espaço em Paraguaçu Paulista que oferece um conceito inovador criado pela Podologista Kelma Lopes Canevari, especialista em Podologia Clínica, Estética e Terapêutica. O local conta com diversas especialidades e fica localizado na Rua Pedro de Toledo nº 755, no centro de Paraguaçu Paulista.  

 



i7 Notícias
-->