Bandidos usam 'Correios' para entregar drogas em Cândido Mota

O flagrante ocorreu na vila São Judas, por volta das 17h. Duas pessoas foram presas.


O flagrante ocorreu na vila São Judas, por volta das 17h. Duas pessoas foram presas.

 


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

A Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira, dia 21, drogas que foram entregues através dos ‘Correios’ a uma acusada de tráfico de entorpecentes em Cândido Mota (SP). O flagrante ocorreu na vila São Judas, por volta das 17h.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento quando foi informada que uma mulher receberia drogas pelo serviço de entregas dos Correios. Os policiais ficaram em observação, e fizeram a abordagem no momento em que o funcionário da empresa foi entregar o pacote, endereçado a uma estudante de 21 anos.

Foi localizada uma porção de maconha, que totalizou 0,526 quilos, pasta base de cocaína, pesando 0,054 quilos e 101 frascos de lança-perfume.

A moradora informou aos policiais que a jovem a quem estaria endereçado o pacote, não residia mais naquela casa. A equipe foi então até a residência da acusada, que admitiu que as drogas eram suas. No local, foram encontrados mais três pedaços de maconha, que pesaram 0,670 quilos, 10 porções da mesma droga, mas embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão e 100 eppendorfs vazios.

Assim, a jovem recebeu voz de prisão, juntamente com outra jovem, que mora com ela, acusada de ajudar a embalar e guardar as drogas. Ambas foram apresentadas no Plantão Policial de Cândido Mota e posteriormente encaminhadas a cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->