Filme 'O Vendedor de Sonhos' será exibido sexta-feira, em Paraguaçu

O filme tem classificação indicativa de 12 anos e é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.


 


O filme “O Vendedor de Sonhos” será exibido na sexta-feira, dia 25, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação 
(Foto Ilustrativa)

 

O filme “O Vendedor de Sonhos” será exibido na sexta-feira, dia 25, pelo programa Pontos MIS, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista.

O filme tem classificação indicativa de 12 anos e é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Na história, Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

As exibições do programa são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras. Então, fique de olho na programação, pois a próxima apresentação será no dia 8 de junho.

 



i7 Notícias
-->