Greve dos caminhoneiros causa suspensão parcial de serviços municipais em Paraguaçu Paulista

A norma vigora até que o fornecimento de combustível em Paraguaçu Paulista seja normalizado.


Para a prefeita Almira Garms, a decisão foi tomada para “resguardar serviços que são essenciais, como coleta de lixo, transporte público, ambulâncias, para evitar colapso em áreas imprescindíveis para a população”.

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista decretou suspensão parcial e temporária dos serviços públicos, na manhã desta sexta-feira (25), devido ao desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros. A maioria dos postos da cidade estava sem combustível já na noite de quinta-feira (24).

Conforme declaração da prefeita Almira Garms, a decisão foi tomada para “resguardar serviços que são essenciais, como coleta de lixo, transporte público, ambulâncias, para evitar colapso em áreas imprescindíveis para a população”.

O Decreto Nº 6.293, de 25 de Maio de 2018 (leia ao lado), dispõe sobre a suspensão suspensão parcial e temporária de serviços públicos municipais em Paraguaçu Paulista, determinando que seja mantido atendimento dos serviços públicos essenciais, como o transporte de pacientes para tratamento fora do município e para atendimento de casos de urgência. O decreto inclui ainda como prioridades a coleta de lixo, segurança pública e ações da Defesa Civil.

A norma vigora até que o fornecimento de combustível em Paraguaçu Paulista seja normalizado.

 

 



i7 Notícias
-->