Lançada nesta sexta-feira, Campanha do Agasalho 2018 de Paraguaçu fará doações de 26 a 29 de junho

As famílias interessadas em receber as doações, devem se cadastrar nos CRAS e no Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista.


As famílias interessadas em receber as doações, devem se cadastrar nos CRAS e no Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista.

 


Na sexta-feira, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Associação Comercial e Empresarial, fez o lançamento da Campanha do Agasalho 2018 (Fotos: Silvana Paiva)
 

A Campanha do Agasalho de 2018 conta com a participação da Turma da Mônica, que está presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

Na sexta-feira (25), a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Associação Comercial e Empresarial – ACE, fez o lançamento da Campanha do Agasalho 2018.

O evento contou com a participação da prefeita Almira Ribas Garms, do subtenente Jules Pereira Gomes, chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-048, do 2º sargento Cláudio Pedro de Oliveira representando a 2ª Cia da Polícia Militar, do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, Ulisses Decanini, dos vereadores Neide Teodoro e Cícero Policial, da diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Rodrigues de Matos, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Azoia e Ana Paula Prada, representando a diretora do Departamento de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Elza Arnelas Pacheco.

No estado de São Paulo, no ano passado, mais de 8 milhões de peças foram arrecadadas e distribuídas para 258 municípios e 281 entidades sociais que solicitaram a doação ao Fundo Social.

A Campanha do Agasalho em Paraguaçu Paulista é também uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, que conta com a parceria de todos os departamentos municipais, além de empresários, da comunidade, clubes de serviços e com o apoio dos diversos segmentos da sociedade.

Durante todo o mês de junho, todos os envolvidos vão atuar na arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho de Paraguaçu Paulista. As doações serão entregues de 26 a 29 de junho no Ginásio Caramuru, na Barra Funda, a todas às famílias cadastradas nos CRAS Centro de Referência de Assistência Social – e no Departamento de Assistência Social.

“Vamos ajudar as famílias carentes de Paraguaçu a enfrentarem o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano”, enfatizou a prefeita Almira Garms.

 



i7 Notícias
-->