AMEs de Assis e Ourinhos têm oportunidades de emprego

As vagas são para gerente clínico, farmacêutico e analista de recursos humanos.


As vagas são para gerente clínico, farmacêutico e analista de recursos humanos.

 

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando profissionais para atuarem nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Assis e Ourinhos.

Para o AME Assis, umas das vagas é de gerente clínico e exige os seguintes requisitos: cadastro ativo no CRM; conhecimento em Informática (Pacote Office); disponibilidade para 30 horas semanais; possuir especialização em Administração Hospitalar e ter atuado em cargos de gestão serão diferenciais.

A vaga outra vaga para Assis é de farmacêutico (contrato de trabalho temporário) e pretere os requisitos: ensino superior completo em farmácia, com registro de classe (CRF); desejável pós-graduação na área e conhecimento da área hospitalar; possuir conhecimento em estoque e dispensação de materiais; domínio de informática (Pacote Office), preferencialmente possuir experiência em cargos de gestão e liderança de equipe.

Para estas duas vagas os interessados deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail [email protected] até o dia 3 de junho de 2018, discriminando no campo assunto o nome da vaga pretendida: Vaga Gerente Clínico ou Vaga Farmacêutico.

Já para o Para o AME Ourinhos, a vaga em aberto é a de Analista de Recursos Humanos e exige os seguintes requisitos: formação em Psicologia ou áreas afins; preferencialmente com especialização em Gestão de Recursos Humanos; experiência mínima de três anos na área organizacional (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho); conhecimento de Informática (Pacote Office); carteira de Habilitação; residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Para esta vaga os interessados deverão encaminhar curriculum vitae até dia 6 de junho de 2018, para o e-mail [email protected], discriminando no campo assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos.

 



i7 Notícias
-->