Homem é preso quando tentava furtar agência bancária no centro de Tupã

Suspeito foi flagrado pela PM no interior da agência com barra de ferro e maçarico.


Suspeito foi flagrado pela PM no interior da agência com barra de ferro e maçarico. Ele chegou a destruir o sistema de monitoramento e tentava chegar ao local dos caixas eletrônicos.

 


Porta que dá acesso à área de caixas eletrônicos chegou a ser destruída com um maçarico (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º) quando tentava furtar uma agência bancária no centro de Tupã (SP). Policiais militares chegaram ao local antes que o suspeito chegasse à sala de caixas eletrônicos.

O alerta sobre a tentativa de assalto foi feito pela empresa de monitoramento que atende a instituição bancária, que identificou um homem encapuzado com uma barra de ferro nas mãos dentro da agência localizada na Avenida Tamoios.

 


Peças do sistema de monitoramento foram quebradas com uma barra de ferro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local quando o homem tentava destruir o sistema de monitoramento com a barra de ferro.

Antes, o suspeito já havia arrombado uma porta no andar superior do prédio e descido com uma corda até o local onde ficam os caixas eletrônicos. Ele chegou a usar o maçarico para danificar a porta que dá acesso ao local.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante por tentativa de furto e ficou à disposição da Justiça.

 


Suspeito vasculhou salas depois que invadiu o prédio pelo andar superior e desceu para área de caixas eletrônicos com uma corda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 



i7 Notícias
-->