Imagens de circuito de segurança ajudam a localizar caminhonete furtada no Centro de Martinópolis

Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo abandonado em meio a um canavial, na tarde deste sábado (2), menos de três horas após a comunicação do crime.


Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo abandonado em meio a um canavial, na tarde deste sábado (2), menos de três horas após a comunicação do crime.

 


Caminhonete furtada em Martinópolis foi abandonada em canavial (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 

A Polícia Militar conseguiu recuperar na tarde deste sábado (2) uma caminhonete Ford F-1000 que havia sido furtada no período da manhã no Centro de Martinópolis.

O veículo foi encontrado abandonado em meio a um canavial no trecho de uma estrada rural próximo à cidade vizinha de Caiabu. O trabalho contou com o envolvimento do helicóptero Águia, da PM, e o auxílio do Departamento Municipal de Trânsito e Segurança Pública.

De acordo com as informações apuradas junto ao departamento municipal, o proprietário deixou o veículo estacionado na Avenida Coronel João Gomes Martins, em frente à Praça Getúlio Vargas, e quando voltou para pegá-lo, cerca de 20 minutos depois, percebeu que não estava mais no mesmo local e constatou o furto.

Diante da situação, ele acionou a PM, através do telefone 190, e comunicou o furto.

 


Câmeras de segurança captaram o momento do furto em Martinópolis 
(Foto: Departamento Municipal de Trânsito e Segurança Pública/Cedida)

 

A PM solicitou o apoio do departamento municipal, que forneceu as imagens de câmeras de segurança instaladas na cidade que captaram o momento do crime.

As imagens apontaram que o criminoso havia seguido com o veículo na direção do município de Caiabu.

Menos de três horas após a comunicação do crime, os policiais conseguiram localizar a caminhonete próxima a Caiabu. Já uma carretinha, que estava acoplada ao veículo, também foi localizada abandonada em uma estrada rural, no bairro Jacaré.

As investigações sobre o caso seguirão a cargo da Polícia Civil com o objetivo de identificar o envolvido no furto.

 


Helicóptero Águia ajudou na localização da caminhonete furtada em Martinópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 



i7 Notícias
-->