Raízen está contratando Eletricista Sr.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail até o dia 15 de junho.


A Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego para o cargo de Eletricista Sr.

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses; desejável o Técnico completo - Ensino Médio completo; Informática – Nível intermediário; disponibilidade para trabalhar em turnos; NR10 – Seg. Instalações e Serv. Eletricidade; NR10 – Sistema Elétrico de Potência e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis e Maracaí

Responsabilidades: Trabalhar em conformidade com as normas vigentes, observando a norma regulamentadora de segurança em eletricidade; NR10. Realizar a manutenção e montagem eletromecânica de painéis elétricos, instalando ou substituindo componente elétricos, como: chaves contadoras, relés, disjuntores, inversores de frequência e Soft starter. Parametrizar Soft starters, inversores de frequência e relés inteligentes. Atender prontamente solicitações de manutenção corretiva e garantir produção continua. Realizar a manobra em disjuntores e seccionadoras em subestações. Realizar a conexão e teste de motores elétricos . Verificar a execução das manutenções preventivas, acompanhando relatórios e indicadores, visando adequado acompanhamento da manutenção da mesma. Realizar o preenchimento dos relatórios específicos de manutenção corretiva e preventiva, descrevendo as ações tomadas, e os pontos de melhorias encontrados para futuras manutenções, encaminhando posteriormente ao responsável do setor, solicitando quando necessário às peças previstas. Prestar auxílio ao mecânico, desligando a alimentação principal das máquinas, desconectando os cabos dos motores elétricos e auxiliando-o na retirada e instalação do motor. Conduzir o trabalho de maneira segura e de acordo com as instruções, normas e valores da Raízen. Proceder de acordo com as normas e procedimentos pertinentes a sua área de atuação, assegurando sempre os aspectos operacionais, de qualidade, de segurança, de utilização dos EPI's e outros. Manter a organização dos ferramentas e materiais utilizados nas operações, bem como a limpeza do posto de trabalho.

Os interessados devem enviar currículo para o e- mail [email protected], com o título de Eletricista Sr. até o dia 15/06/2018.

 



i7 Notícias
-->