Idosa sequestrada em Assis é encontrada em cativeiro por policiais

Quatro homens foram presos e dois menores apreendidos.


 


Idosa foi mantida em cativeiro por mais de 24 horas no bairro Santa Clara em Assis (Foto: Assiscity/ Divulgação)
 

Uma idosa, de 84 anos, que foi sequestrada em Assis, foi localizada pelos policiais civis e militares no cativeiro, no bairro Santa Clara, na manhã de sexta-feira (8). Quatro homens foram presos e dois menores apreendidos.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Assis, onde permanece internada em observação. A idosa foi rendida pelos criminosos na noite de quarta-feira (6) junto com o filho de 47 anos.

O homem foi obrigado a entrar no porta-malas do próprio carro e cerca de 5 horas depois, já na madrugada de quinta-feira (7) ele foi liberado e os criminosos pediram R$ 20 mil para liberar a mulher, que deveriam ser pagos até o meio dia.

 


Idosa foi encontrada em uma casa ainda em construção e bastante suja em Assis (Foto: Assiscity/ Divulgação)
 

Uma testemunha que viu a abordagem já tinha acionado a Polícia Militar e a Polícia Civil passou a investigar o caso. Os policiais foram ao local combinado para o pagamento do resgate, mas não localizaram ninguém. Apenas o carro da vítima tinha sido recuperado.

Na quinta-feira à noite a polícia prendeu um dos suspeitos. Um mototaxista que teria levado ao filho as instruções para o pagamento do resgate e na manhã de sexta-feira conseguiu localizar o cativeiro e também os outros cinco suspeito do crime.

No total, quatro homens foram presos e dois menores apreendidos. Segundo um dos delegados responsáveis pelo caso, um dos suspeitos é integrante de uma facção criminosa.

 


Polícias Civil e Militar resgataram a idosa e prenderam a quadrilha em Assis (Foto: Jaqueline Frizon/ TV TEM)

 



i7 Notícias
-->