Otaviano Costa deve ganhar programa aos sábados na Globo e revezar no horário com Luan Santana

O programa solo terá exibição semanal e está em processo de desenvolvimento.


 


Otaviano Costa deve dividir a faixa de sábado com Luan Santana (Foto: Reprodução/Globo)
 

A Globo marcou a estreia do Só Toca Top, nova atração dos sábados da emissora que terá Luan Santana e Fernanda Souza trazendo os maiores hits dos rádios.

A emissora definiu a exibição do primeiro episódio para 14 de julho, véspera da final da Copa do Mundo da Rússia, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A ideia do canal, no entanto, é reveza a faixa horária com outros projetos, assim como acontece com o período dos domingos atualmente ocupado pelo Tamanho Família do Márcio Garcia.

No começo de 2019, a ideia é dar um programa de auditório a Otaviano Costa nesse esquema de revezamento. O programa solo terá exibição semanal e está em processo de desenvolvimento, inclusive, já tem uma equipe realizando os primeiros trabalhos.

 

O PROGRAMA DE OTAVIANO

Nos bastidores da Globo, o novo projeto de Otaviano está sendo tratado sob grande sigilo, mas já se sabe que será um programa de auditórioe que contará com a participação de crianças.

A atração está sendo desenvolvida pelo núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelas atrações semanais da emissora. Casado com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa, de 45 anos, está no comando do Vídeo Show desde 2013 e entrou como substituto de Zeca Camargo, que fracassou na época. Desde então, ele já dividiu a bancada da atração vespertina com nomes como Monica Iozzi, Maíra Charken, Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e até Susana Vieira, entre outros.

 



i7 Notícias
-->